NANIQUE-SE
Preencha o formulário para receber informações da nossa expansão.
A combinação é doce, simples e saborosa: banana, creme e caramelo sobre massa de bolacha. De origem inglesa, popularizada no Brasil em Curitiba, a torta Banoffee é a protagonista da doceria NANICA.
Fundada em 2018, a marca cresceu de forma orgânica, tornou-se referência nacional e conta atualmente com mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil.
O modelo de franquias Nanica está em fase final de modelação.
Confira abaixo nossas projeções estimadas para uma franquia modelo full - loja física e delivery.
30
Lojas em Operação
R$ 120 mil
Faturamento Médio Mensal
R$ 320-370 mil
Investimento Inicial
18-30 meses
Prazo de Retorno
A rede de doceria Nanica foi criada por Leonardo Macedo e Tito Barcellos, amigos que se conheceram no tempo da faculdade de gastronomia, ainda em Curitiba, com um investimento de R$ 15 mil.
Em pouco tempo, Tiago Abravanel, tornou-se um grande fã da marca, investindo e juntando-se à dupla de empreendedores como sócio da rede.
Em 2021, a Nanica passou a fazer parte do maior grupo de investimentos em franquias do Brasil - SMZTO.
Fundada por José Carlos Semenzato, que também é juri no programa Shark Tank Brasil, a SMZTO é especializada em redes de franquias e possui em seu portfólio outras 15 marcas líderes em seus mercados de atuação, que juntas somam mais de 4.000 unidades abertas no mundo.
Sucesso no delivery
Além do alto fluxo nas lojas físicas, as lojas Nanica são sucesso absoluto no delivery.
A Nanica é a sobremesa mais pedida da cidade de São Paulo.