É um orgulho conquistar esta marca histórica!

Conheça as histórias de três franqueados que acreditaram em seus sonhos e persistiram com propósito e coragem em suas jornadas.

José Gláucio Clementino

Franqueado do Instituto Embelleze

Falar da minha história é gratificante. Nasci no interior da Paraíba. Fui criado por duas tias que não sabiam ler e nem escrever. Passei fome. Comecei a trabalhar aos 9 anos. Aos 15, vim para São Paulo morar na casa de outra tia. Até que em 2005, passando em frente à Unidade do Instituto Embelleze em Santo André-SP, vi uma placa onde lia-se: Contrata-se Vendedor. E minha história com o Instituto Embelleze começou. Em 2015, comecei a trabalhar em Valinhos como Gestor da Unidade. Em 2018 surgiu a oportunidade de adquirir a franquia em Valinhos SP. Sempre quis ser um franqueado, por acreditar na transformação de vidas. Em 2019 eu consegui dar mais um grande passo e realizar outro sonho, pois adquiri a segunda franquia da Embelleze, em Itatiba SP.

Carlos Nascimento

Franqueado do Instituto Gourmet

Antes de ser franqueado do Instituto Gourmet eu era representante comercial de algumas empresas do setor da construção civil. Em meados de 2016, comecei a pensar na possibilidade de um novo negócio tendo em vista que o setor da construção passava por um momento difícil. Então, conheci o Instituto Gourmet e logo me identifiquei com a proposta e as possibilidades financeiras do negócio. Iniciei minha primeira unidade em fevereiro de 2018. Hoje tenho 7 unidades, 5 em funcionamento, 1 em obra com inauguração prevista para outubro de 2020 e outra com inauguração prevista para janeiro de 2021. Estou muito contente em fazer parte da família IG/SMZTO e espero crescer ainda mais com o grupo!!!

João Paulo de Lima, Rebecca Stafocher e Leandro Stafocher

Os primeiros franqueados da OdontoCompany

Antes da OdontoCompany, éramos três dentistas. cada um em seu consultório. Foi no congresso odontológico em 2011 que conhecemos a rede, e logo de cara nos apaixonamos pela proposta e ideias trazidas pelo Dr. Paulo Zahr. Fechamos negócio em pouco tempo, pois sabíamos que a clínica seria um sucesso! Em dezembro de 2011 inauguramos nossa primeira unidade: São Mateus! 

Hoje, temos sete unidades OdontoCompany. Continuamos trabalhando firmes com o propósito de crescer e fazer um atendimento de excelência, sempre inovando e trazendo o que há de mais moderno para o nosso paciente. 

Quer entrar para esse time e também construir uma história de sucesso?

Cadastre-se e conte com a ajuda personalizada da SMZTO - o maior grupo de investimentos em franquias do Brasil - para entender qual modelo de negócio se adequa mais ao seu momento atual e objetivos de curto, médio e longo prazo.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.